Acompanhe aqui:

15 de fevereiro de 2013

Chegou a hora do All-Star Weekend


Chegou a hora dos jogadores relaxarem. Chegou a hora do All-Star Weekend! Para aliviar um pouco o estresse da interminável rotina de jogos que a temporada proporciona, o All-Star vem aí com muitas atrações para divertir o público e os profissionais envolvidos com a liga.

A edição 2013 acontece em Houston, no Texas. Serão três dias de muita festa, atrações e o principal: o jogo do oeste contra o leste. Mas isso fica para o final, pois antes tem muita coisa para acontecer no evento.

Nessa sexta-feira acontece o jogo das celebridades. Quem promete atuar por alguns minutos é o recordista olímpico, Usan Bolt. Nesse jogo das estrelas, acreditem, Justin Bieber já se sagrou MVP. O feito aconteceu no All-Star 2011, em Los Angeles.

Meia noite começa o Rising Stars Challenge. É um jogo envolvendo os calouros e os segundanistas. Os jornalistas da TNT, Charles Barkley e Shaquille O'Neal, fazem uma espécie de draft onde eles escolhem seus jogadores. No sábado rola várias atrações: concurso de habilidades, concurso de bolas de três, torneio de enterradas, etc. 

Para fechar o All-Star Weekend, rola o esperado jogo das estrelas do leste contra as estrelas do oeste. É o famoso jogo que começa de brincadeira, mas no final todos querem ganhar e jogam como se estivessem em uma NBA Finals.

Os canais ESPN e Space vão transmitir o evento ao vivo. Vale a pena dar uma conferida. É legal ver os jogadores se divertindo, aliviando um pouco a tensão. Quem ganha isso é o público que vê seus ídolos se confraternizando entre si.

Eu não quero perder nenhum lance, inclusive já baixei o aplicativo do evento no meu celular:


É All-Star, amigos!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!