Acompanhe aqui:

15 de fevereiro de 2013

Carmelo Anthony pode ficar de fora do All-Star Game


O ala Carmelo Anthony disse que a lesão sofrida em seu braço esquerdo pode faze-lo deixar o All-Star Game de lado. O lance aconteceu no primeiro período contra o Toronto Raptors, quando se chocou com DeMar DeRozan. Melo disse que sentiu uma dormência no braço e classificou como uma contusão séria. Para não piorar as coisas e conseguir se recuperar, o atleta pode ficar de fora do evento que ocorre do jogo das estrelas da NBA.

"Eu não vou forçar, definitivamente não vou forçar", disse Anthony. "Se eu não posso ir, eu não posso ir. Nada que eu possa fazer sobre isso.", completou.

Segundo uma fonte da liga, a NBA ainda não se manifestou à respeito e não comunicou nada sobre uma possível retirada de Carmelo da partida principal do final de semana All-Star.

Era nítido o desconforto do jogador durante a partida contra a franquia canadense. Melo perdeu 19 dos 24 arrmessos que tentou, terminando a partida com 12 pontos. Foi o terceiro jogo nesta temporada em que ele não conseguiu marcar no mínimo 20 pontos.

Acredito que ele vai para o jogo nesse domingo, atuará poucos minutos e vai se preservar para não perder o restante da temporada. Ele sabe de sua importância dentro do New York Knicks e não quer jogar brincar com isso. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!