Acompanhe aqui:

11 de fevereiro de 2013

A volta de Michael Jordan


Daqui seis dias, o maior jogador da história da NBA completa 50 anos de vida. Michel Jordan está chegando na casa dos "cinquentões". E isso lembra uma promessa feita em 2009, que quando ele completasse 50 anos, jogaria alguns minutos em uma partida oficial da NBA.

Bom, os rumores de sua volta crescem dias pós dias. Há quem diga que é tudo mentira, que Jordan não volta de jeito algum. No site da NBA, a pergunta do momento é se Michael volta ou não. A maioria está votando que sim.

A galera ama Michael. E por isso, eu torço que Michael jogue pelo menos 10 minutos nessa atual temporada. Seu Charlotte Bobcats não respeitado por ninguém. É o saco de pancadas da liga. Seu maior momento foi uma ida dos playoffs, algumas temporadas atrás.

Imaginem o respeito que a franquia ganharia ao ver um tal de Michael Jordan vestindo sua camisa. Vamos ser sinceros: se quiser, mesmo aos 50, Michael dá um banho nesses jogadores do atual elenco do time que ele manda e desmanda. Cuidando do corpo, jogando algumas partidas e se recuperando fisicamente em outros, ele poderia cumprir sua promessa com tranquilidade.

No entanto, sabe que seu tempo acabou, e só pensa em uma partida para cumprir a promessa. Temos que respeitar. Sua carga nos treinos dos Bobcats aumentaram de uma forma bem significativa. Sei que você também está torcendo pela volta da lenda vida. Eu sou novo e tem muita gente nova que vem acompanhando a NBA agora. Ninguém viu uma partida ao vivo de Michael. É tudo Youtube. Está na hora de ver ele em alta definição, bebendo um refresco, comendo uma pipoquinha e assistindo MICHAEL JORDAN. Por favor, eu quero isso.

1 comentários :

MJ Melhor Que Já Existiu. Go Chicago Bulls

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!