Acompanhe aqui:

14 de janeiro de 2013

P.J. Carlesimo levantou o Brooklyn Nets


Ele é interino, mas está aproveitando ao máximo sua oportunidade como treinador do Brooklyn Nets. Estou falando de P.J. Carlesimo, que assimiu o comando da equipe após a demissão de Avery Johnson, demitido em dezembro devido aos péssimos resultados.

Com nomes de Phil Jackson e Stan Van Gundy sendo contados, Carlesimo vem fazendo um belíssimo trabalho e ganhando jogo após jogo a confiança dos jogadores. 

Jogadores experientes como Joe Johnson não entendem como Carlesimo ainda está rotulado como interino. Para ele e e seus companheiros, Carlesimo já é o treinador principal do Brooklyn Nets. Para reforçar a ideia, Johnson diz que o atual comandante tem a cara do time e tem 100% de confiança do elenco.

Desde que ele assumiu, o time venceu 8 jogos em 9 disputados. Van Gundy já comentou que sua família não tem interesse de se mudar para New York, e Phil Jackson comentou que não quer voltar a comandar algum time na NBA. Com todo esse cenário, cresce demais as chances de P.J Carlesimo se tornar o técnico principal dos Nets. Está mais do que na cara.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!