Acompanhe aqui:

14 de janeiro de 2013

Os 10 melhores armadores da atualidade


O site Bleacher Report resolveu fazer uma lista com os 10 melhores armadores da atualidade. Desde 2005, a NBA se rejuvenesceu na posição. As seleções de Deron Williams, Chris Paul e Raymond Felton como o terceiro, quarto e quinto escolhas do draft de 2005 ainda estão tendo repercussão em torno da NBA quase uma década depois. Hoje aqueles novatos são alguns dos melhores armadores da NBA.

Desde então, as adições de Derrick Rose (draftado em 2008), Russell Westbrook (2008) e Kyrie Irving (2011), entre outros, tem construído uma quantidade espantosa de ótimos jogadores na posição.

Vamos a lista do site americano:

1º Chris Paul, Los Angeles Clippers
2º Derrick Rose, Chicago Bulls
3º Kyrie Irving, Cleveland Cavaliers
4º Russel Westbrook, Oklahoma City Thunder
5º Rajon Rondo, Boston Celtics
6º Deron Williams, Brooklyn Nets
7º Tony Parker, San Antonio Spurs
8º Stephen Curry, Golden State Warriors
9º Steve Nash, Los Angeles Lakers
10º Ricky Rubio, Minnesota Timberwolves

Concorda ou não? Opine!

2 comentários :

Eu não estou vendo isso...
Me desculpe, mas vcs não veem os msm jogos que eu. Rajon Rondo atrás de Irving, Rose e Westbrook ?
Antes de tudo o que é ser armador pra vcs ? ser líder da sua equipe em pontos ? Armador, na minha concepção é o cara que distribui melhor as jogadas e deixa os seus companheiros em melhores condições para arremessar. Rose e Westbrook armam o jogo melhor que o Rondo ? e o Irving tbm ?
Na minha opinião vcs deveriam rever seus conceitos ou então mudar o título da matéria para melhores (qualquer coisa) da NBA. Menos armadores.
Outra coisa, não concordo com o Nash nessa lista. Tudo bem que o cara foi um Gênio da posição e ainda joga bem. Mas Top 10 ? Pra mim a frente dele temos o Jennings, John Wall, Raymond Felton, entre outros.
E antes que venham dizer que esse ranking foi feito por um site conceituado e não por vcs, adianto que não vai colar. Pq se vcs publicaram é pq concordam.
Desculpem, mas é minha opnião. Abraços.

Algum torcedor do Celtics ficou com raiva aí em cima. Concordo plenamente com a lista, ser armador é armar o jogo, não significa exatamente ter média de 20 assistências, é fazer seu time jogar como um time, Rondon pra mim é um jogador que busca números, ele é muito bom, mas acho a lista muito bem feita!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!