Acompanhe aqui:

13 de janeiro de 2013

O Paixão NBA completa 2 anos

Valeu aí LeBron...
Sim, faz dois anos que o Paixão NBA foi criado. Foi numa manhã do dia 13 de janeiro de 2011 que o blog foi criado. Me lembro desse dia como se fosse ontem. Eu tinha 16 anos, de férias e estava naquele processo de gostar da liga para virar um super fã.

Eu simplesmente não perdia nada. E eu pensava: "não tenho muitos amigos que curtem NBA". E de repente tive a ideia de criar um blog e escrever lá tudo o que eu imaginava. Um lugar que eu poderia expôr minha opinião sem ninguém me mandando o que fazer. Ora, o blog é meu.

Desde a criação desse espaço, muita coisa mudou na minha vida. Aquele moleque que estava de férias agora trabalha, namora e tem seus compromissos. O que me deixa triste é que desses 24 meses, muitos deles ficaram inativos. Se forem somar todos os meses inativos, dá mais de um ano com o blog parado. Isso é algo que eu mais me arrependo.

O que me deixa feliz é que aquilo era só uma brincadeira, que eu achava que ninguém ia ver, cresceu muito. Hoje o blog tem muitos fãs, e eu tento respeitar todos. Sou amigo de todos. Basta me seguir no twitter e comprovar. Fico feliz por tudo o que eu blog conquistou. O Paixão NBA virou notícia nos Estados Unidos, consegui entrevistas legais e virei amigo de vários jornalistas conhecidos.

Mas não construí isso sozinho. Apesar de estar tocando o blog sozinho hoje, ao longo desses 2 anos muita gente ajudou. É o caso do ex-colega Willian Kressin, do Sérgio Junior, do Pietro, do Plácido, do Alexandre Reis. Putz, já faz tanto tempo que nem lembro de todos. ME COBREM, POR FAVOR!

Espero conseguir manter o blog por muito tempo. Meu principal objetivo é deixá-lo ativo! Vai chegar um momento que vou selecionar um pessoal para escrever, portanto fiquem ligados. Outra novidade que vai rolar é uma série de prêmios que vou distribuir aos leitores. Esperem só eu receber um aumento (hahaha)  Esse post não muda nada na vida de vocês, porém para mim é muito importante. É uma data que não pode passar despercebida.

Um grande abraço a todos os amigos que estão comigo desde o início. Um abração para aqueles que conhecem o blog faz pouco tempo. Vocês são importantes, acreditem nisso. Espero que sigam visitando esse simples blog sobre NBA, criado por um jovem amante da NBA.

De presente, vem aí uma entrevista com Everaldo Marques. E vamo que vamo!

Antes que eu me esqueça, esse é o primeiro post do Paixão NBA!

Que venham mais anos. AVANTE PAIXÃO NBA.

Opa! Valeu Kobe!

1 comentários :

Parabéns aí mano.
Continue escrevendo mais ainda sobre a NBA.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!