Acompanhe aqui:

29 de janeiro de 2013

O Miami Heat se encontra com Barack Obama na Casa Branca


Nessa segunda-feira, o Miami Heat foi até Washington. Não para jogar contra o pobre Washington Wizards. Foi até a capital para visitar a Casa Branca, num encontro com o presidente Barack Obama. Os comandados de Erik Spoelstra pareciam crianças, postando diversas fotos e publicando no Instagram.

O presidente americano é torcedor do Chicago Bulls, comentou a tristeza pela eliminação do Bulls na última temporada, mas exaltou o grande trabalho do Miami Heat. Outro comentário do Obama que chamou atenção, foi quando disse que quando as pessoas visitam a Casa Branca há muitas câmeras, parecendo algo sufocante, porém normal para o atual elenco campeão da NBA.

Dwyane Wade já havia feito essa visita quando George W. Bush era o presidente. Mesmo assim, era visível sua felicidade. Já LeBron James se mostrou nervoso, no entanto aproveitou o momento: "Nós estamos na Casa Branca. Mamãe, eu consegui!", disse LeBron.

Para quem não sabe, todas as equipes campeãs nos Estados Unidos visitam o presidente americano. É como se fosse um prêmio para os vencedores. A ideia é estimular os jovens  à praticar esportes com a seguinte ideia: se você lutar, se esforçar, um dia pode ir a Casa Branca conhecer o presidente. Algo sensacional.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!