Acompanhe aqui:

31 de janeiro de 2013

O dia que Paul Pierce foi esfaqueado 11 vezes


Em setembro de 2000, Paul Pierce foi esfaqueado 11 vezes no rosto, pescoço e costas em uma boate. De acordo com testemunhas, o esfaqueamento aconteceu na sala de piscina situada na parte de trás da boate. A vítima estava no clube Buzz com vários amigos no momento do incidente.

Pierce foi levado por amigos para o hospital mais próximo, o New England Medical Center. O ocorrido aconteceu por volta da 01h, e para sua sorte, ele usava uma jaqueta de couro, que o ajudou a sair do local sem ferimentos mais graves. Ele teve que passar por uma cirurgia de pulmão para reparar o dano. Na ocasião, a notícia foi bastante repercutida. Mesmo jovem, Pierce já era a esperança do Boston Celtics, que estava cinco temporadas sem ver a cor dos playoffs.

Mesmo diante de todos esses problemas, Paul Pierce foi o único jogador da equipe a atuar em toda as 82 partidas da temporada 2000-2001.

O agressor se chama Trevor Watson (hoje com 45 anos) e foi sentenciado a 30 anos de prisão em 2011.  Não sabia Paul Pierce, que anos depois se tornaria o maior ídolo do Boston Celtics desde Larry Bird. Confira uma matéria do acidente:

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!