Acompanhe aqui:

3 de janeiro de 2013

O círculo do Leandrinho pode estar fechando

Fala para ela como é bom ser banco...
Há cada dia que passa Leandro Barbosa vai vendo que jogar em uma equipe de ponta nem sempre é um mar de rosas. Jogando no maior campeão da história da NBA, o Boston Celtics, o brasileiro vem sofrendo no banco e mal entra para atuar. Pela primeira vez na carreira, Leandrinho vem sendo reserva dos reservas. Vem entrando somente quando a coisa está decidida.

O início foi até promissor. Como um bom chutador de três pontos, todos tinham expectativa de ver Leandrinho atuando por diversos minutos na equipe de Doc Rivers. Aquele cara do desafogo. Mas com atuações irregulares dele e do time, perdeu espaço.

Alegando problemas pessoais, Leandrinho pediu dispensa para viajar ao Brasil. Ficou alguns dias em território brasileiro, resolveu o que tinha que resolver e logo retornou aos Estados Unidos. Nada mudou. Segue esquentando o banco e entrando quando nada mais pode ser feito no jogo.

Será que o círculo de Leandrinho na NBA está fechando? Será que vamos vê-lo atuando no Brasil novamente? Eu acredito que sim. Leandrinho teve seu futuro indefinido na liga americana até dias próximos do início dos treinamentos. No estouro do cronômetro, acertou sua ida para o Boston Celtics. Alguma franquia vai querer o brasileiro?

Ele precisa ver o que é bom para ele. Banco de uma equipe chamativa como o Boston Celtics, ou uma equipe que não chama muito a atenção dos holofotes, mas onde ele pode atuar, fazer seus pontos e sair de quadra com o dever cumprido? Sinceramente eu preferia ele em Indiana. Até em Toronto estava bacana. É melhor ver ele jogando do que sentado no banco, com a mão no queixo vendo os demais jogarem.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!