Acompanhe aqui:

28 de janeiro de 2013

Michael Jordan cogitando jogar um jogo essa temporada


Não é brincadeira! Não é piada! Não é All-Star Game. Sim, você leu certo. Para muitos o maior jogador da história da NBA, Michael Jordan está considerando jogar uma partida pelo Charlotte Bobcats nesta temporada.

O motivo? No dia 17 de fevereiro, Jordan completa 50 anos. E é só  voltar quatro anos no tempo e relembrar o que ele disse: "Pode ser que algum dia ainda me vejam fazer um jogo com 50 anos..." Quem crava o retorno de eterno camisa 23 do Bulls é o jornalista Antoni Deimiel.

E o que intensifica esse boato é a forma que Michael Jordan está treinando com os atletas dos Bobcats, time no qual ele é dono. Seus treinamentos estão muito intensos, confirmam fontes da liga. E pelo que tudo indica, Jordan vai completar 50 anos e jogará mais uma partida na NBA. Vai cumprir o que prometeu em 2009. Promessa é dívida!

1 comentários :

Tomara que seja verdade mesmo, eu que sou novo na nba e nunca vi o Jordan jogar seria fantástico poder ve-lo agora. Estarei torcendo para que realmente aconteça esse último jogo dele!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!