Acompanhe aqui:

17 de janeiro de 2013

Los Angeles Lakers tem um grande teste contra o Miami Heat


Acontece mais tarde o primeiro Miami Heat e Los Angeles Lakers desde a super mudança ocorrida no time de Los Angeles. O que era para ser um jogo de duas equipes dominando suas conferências, acontece com um Miami liderando o leste contra um Lakers com sérias chances de ficar fora dos playoffs.

Ninguém esperava que um time com Kobe Bryant, Dwight Howard, Steve Nash e Pau Gasol fosse passar por tantos apuros na temporada e correr grandes riscos de perder a pós-temporada. Seria algo fatal. O pior de tudo é ver o primo pobre Los Angeles Clippers, ao lado do Thunder, liderando o oeste.

A bola vai subir na madrugada de quinta para sexta, 01h30 da manhã. O canal Space vai transmitir o jogo para todo solo brasileiro. O time de Mike D'Antoni vem de duas vitórias seguidas e tem um senhor teste. O Heat, que vem oscilando muito longe de South Beach, vem de uma vitória tranquila sobre os Warriors, onde LeBron chegou aos 20000 pontos.

Acredito que é um jogo onde os rebotes podem ser fundamentais. Os Lakers tem Dwight Howard, dominando as ações no garrafão. O Heat ainda não encontrou um jogador capaz de brigar pelos rebotes. Isso pode ser um ponto para os Lakers. No entanto, será que a defesa (será que ela existe?) de Mike D'Antoni conseguirá parar LeBron James e Dwyane Wade? Além do mais, o Heat pode se aproveitar nos chutes de três, com Shane Battier, Ray Allen e Mario Chalmers.

Será um belo jogo. Você que é fã da NBA não pode perder!

1 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!