Acompanhe aqui:

14 de janeiro de 2013

Kevin Garnett mira o top 15 dos cestinha da história


Hoje à noite contra o Charlotte Bobcats, Kevin Garnett precisa anotar 14 pontos para ultrapassar Patrick Ewing e se tornar o 16º maior cestinha na história da NBA. Com 24802, KG precisa desbancar os 24815 de Ewing. A partida é contra uma das piores equipes da NBA, os Bobcats. 

Na temporada, o jogador de 36 anos tem uma média de 14,8 pontos por partida. Se manter esses números, passa ainda hoje Patrick. Depois de Ewing, o ala do Boston Celtics começa mirar Jerry West, linda viva da NBA. Hoje West tem 390 pontos a mais que Garnett, e ocupa a 15ª posição no ranking dos cestinhas. Na minha opinião, KG passa ambos e termina a temporada no top 15 dos cestinhas. 

Há uma chance de passar Reggie Miller, atual 14º colocado. A diferença que separa os dois é 477 pontos. Em 36 jogos da atual temporada, Garnett anotou 532 pontos. Se conseguir manter isso, certamente passa Reggie (restam 46 jogos). O problema é que provavelmente Doc Rivers, quando estiver classificado para os playoffs, deve manter os veteranos.

1 comentários :

KG é uma outra Lenda Viva, raçudo e de muita qualidade também.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!