Acompanhe aqui:

7 de janeiro de 2013

J.R. Smith quer participar do All-Star Game


O desejo de J.R. Smith é ser reserva no All-Star Game 2013. "Meus olhos estão voltados para ser um All-Star, honestamente,'' disse Smith. Ele não vem dando muita importância pelo prêmio de sexto homem. Pelo menos agora. "Eu não estou focando o prêmio de melhor sexto homem da temporada, pois isso é mais a longo prazo. Meu único objetivo agora é ser um All-Star", disse.

Smith tem uma média de 16,6 pontos em 33 minutos. Certamente um dos reservas que mais atua.

"Esse foi o pensamento para essa temporada, colocando-o em uma posição de um atleta saindo do banco para ser um cara que pode liderar a liga ou marcar bastante pontos'', disse o treinador Mike Woodson.

A temporada que ele vem fazendo empolga, mas talvez ser um All-Star pode ser muito cedo. Há muitos jogadores que estão um passo à frente em relação a J.R Smith. Mas com prêmio de sexto homem, suas belas jogadas no New York Knicks podem credenciá-lo para o All-Star Game 2014.

Hoje ele lidera a enquete do Paixão NBA para ser o sexto homem da liga. Vence com boa vantagem jogadores como Jamal Crawford, do Clippers, e Manu Ginobili, do Spurs.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!