Acompanhe aqui:

8 de janeiro de 2013

Giro pelos números na NBA


19 - Foi a quantidade de arremessos desperdiçados por Carmelo Anthony. Ele chutou 25 bolas e converteu apenas 6, aproveitamento de apenas 24%. Foi uma noite desastrosa de Carmelo, que viu seu Knicks perder para o Boston Celtics.

5 - É o número de vitórias do Washington Wizards na temporada. A pior equipe da temporada aprontou novamente (já bateu o Miami Heat) e agora venceu o Oklahoma City Thunder. Bom, o time pode acabar a temporada passando vexame, porém pode se orgulhar que venceu as duas equipes que fizeram a final na temporada passada.

13 - Foi a quantidade de minutos que o brasileiro Leandrinho Barbosa atuou na vitória do Boston Celtics sobre o New York Knicks. O brasileiro anotou 8 pontos e acertou os três arremessos que tentou. Como eu disse no twitter: nada mal.

7 - pontos foi a diferença no placar de New Orelans Hornets e San Antonio Spurs. Com o placar de 95-88, o lanterna do oeste, Hornets, conseguiu vencer um dos candidatos ao título, Spurs. Foi uma noite de zebras, hein...

50% - É o aproveitamento nos arremessos de quadra de Carlos Boozer, na vitória do Chicago Bulls sobre o Cleveland Cavaliers. Chutando 16 bolas e acertando 8, Boozer acabou o jogo com 24 pontos e 11 rebotes. O ala-pivô do Bulls vem jogando muito nessa temporada.

11 - É a quantidade de jogos que Anderson Varejão já perdeu na atual temporada. Dos 36 jogos que o Cleveland Cavaliers fez na atual temporada, o brasileiro se fez presente em 25 oportunidades. Assim ele vê as chances de ir para o All-Star Game, se acabando.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!