Acompanhe aqui:

3 de janeiro de 2013

Filho do proprietário do Los Angeles Clippers é encontrado morto

O proprietário do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, recebeu uma notícia horrível, que nenhum pai no mundo quer receber. Seu filho foi encontrado morto em sua casa, em Malibu. As autoridades locais dizem que a causa da morte foi overdose causada por drogas. A morte aparentemente parece ser acidental, mas uma autópsia vai ser feita para determinar a causa exata da morte. Alguns anos atrás, Scott Sterling, já havia se metido em confusão.

Em 1999, Scott, então com 19 anos, foi preso por atirar em seu amigo com uma espingarda. Na época, a polícia de Beverly Hills disse que Philip Scheid foi baleado nas pernas durante uma discussão na mansão de Donald Sterling. Scheid, disse que ele foi baleado pelas costas enquanto fugia. Já Sterling disse que disparou em legítima defesa após Scheid se aproximar com uma faca.

Seu pai é um multimilionário, um filantropo e dono do time da NBA, que recentemente conquistou a maior sequência de vitórias da franquia, que terminou na noite dessa terça-feira raia com uma derrota para o Denver Nuggets.

Diversas mensagens de apoio estão sendo mandadas ao proprietário do time. É um momento difícil, sem dúvida alguma.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!