Acompanhe aqui:

16 de janeiro de 2013

Fãs do Miami Heat processam o San Antonio Spurs

Gregg Popovich é o pivô da confusão
Outro episódio que vem dando o que falar ainda é a questão do San Antonio Spurs ter poupado seus principais atletas contra o Miami Heat. Na época, a franquia texana foi multada em 250 mil dólares pela NBA.

O comissário da liga, David Stern, aplicou a multa como um castigo para os Spurs. Por ser um jogo de rede nacional, envolvendo duas grandes equipes com chances de título, Stern não aprovou a decisão de Gregg Popovich poupar os melhores jogadores da equipe.

Bom, alguns meses depois, essa mini confusão não acabou. Um advogado de Miami entrou com uma ação judicial contra os Spurs no Miami-Dade County tribunal. A ação diz basicamente que Gregg Popovich enganou o público pagante. Apesar de atuar com os reservas e dar um sufoco no Heat, o advogado Larry McGuinness está argumentando que os fãs presentes naquela noite não acharam um bom jogo e merecem o dinheiro de volta.

Não entendo como esses cidadães não gostaram do jogo. O Heat venceu nos últimos segundos, ficando quase o jogo inteiro atrás no placar. Tudo bem que seria melhor com Parker, Duncan e cia., porém mesmo com os reservas foi um grande jogo.

É mais uma da série "vou morrer e não vou ver tudo".

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!