Acompanhe aqui:

12 de janeiro de 2013

Diversas equipes querem o vidro Greg Oden


Greg Oden deixou claro no início da temporada que não permitira que seus problemas no joelho terminassem com sua carreira na NBA. Recentemente surgiu um rumor que Oden iria para o Miami Heat, mas agora parece que o Dallas Mavericks pode apostar no pivô de 24 anos. Oden vem trabalhando para entrar em forma, está se recuperando de uma cirurgia de microfratura, e quer ter uma chance em alguma franquia da NBA na próxima temporada.

Segundo informações da ESPN americana, o Dallas Mavericks entrou em contato com o agente de Oden sobre a possibilidade de fazer uma oferta multi-ano para o jogador que foi a escolha número 1 do draft em 2007. 

O mais curioso de tudo é que não é somente os Mavs que querem um grande contrato com Oden. Algumas outras equipes estão mesmo dispostas a assinar com aquele atleta que sofreu com lesões desde que foi draftado. A intenção é uma reabilitação do jogador, que vai ter a supervisão da equipe médica da franquia.

Indo para cinco anos desde que foi draftado, Greg Oden jogou apenas 82 jogos em toda sua carreira na liga. É simplesmente um vidro. Quebra fácil. É assustador esse assedio de várias equipes. Mesmo com lesões atrás de lesões, times da NBA estão querendo apostar em Oden. É arriscado. O bom de tudo isso é a intenção de dar força para o jogador e recuperá-lo. Nisso eu achei bacana.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!