Acompanhe aqui:

8 de janeiro de 2013

Dirk Nowitzki cogita sair do Dallas Mavericks


O Dallas Mavericks vendo tendo um ano perdido, o que está contribuindo para algumas frustrações recentes por parte da estrela da franquia, Dirk Nowitzki. De acordo com a ESPN de Dallas, Nowitzki não gostou muito do plano do proprietário Mark Cuban, que apenas tentou contratar uma super estrela agente livre.

Agora, os Mavs estão pagando o preço por não terem conseguido a contratação de Deron Williams, Dwight Howard e Chris Paul no verão passado. Hoje o time texano sofre com uma campanha de 13 vitórias e 22 derrotas.

Mesmo que o alemão ficou lesionado em boa parte desses jogos, a esperança dos Mavs era de se recuperar com sua volta. Desde que ele voltou, o time venceu apenas um jogo em sete disputados.

Aparentemente, Nowitzki cogitou a ideia de ser negociado como uma das formas de ajudar a melhorar a franquia. As chances de playoffs estão acabando, e Nowitzki já faz planos para o próximo verão. Ele está esperançoso de que Mark Cuban aproveite a offseason e consiga mudanças no elenco de Dallas para o time voltar a ser um dos candidatos ao título.

Enquanto Dirk mantém seu desejo de encerrar a carreira pelos Mavs, time que lhe deu um título da NBA, o MVP das finais de 2011 diz que jogar em uma equipe competitiva é sua prioridade (algo que Dallas não está lhe oferecendo)

Você acredita em Nowitzki jogando em outro time? Comenta aí, fã da NBA!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!