Acompanhe aqui:

14 de janeiro de 2013

Damian Lillard sonha ser o primeiro armador novato no All-Star Game desde Michael Jordan


O armador Damian Lillard, que tem uma média de mais de 18 pontos e seis assistências por jogo, vive um momento que iludiu Gary Payton, Jason Kidd, Allen Iverson, Kobe Bryant e Derrick Rose. Nenhum desses armadores, apesar de belas atuações, conseguiram jogar o All-Star Game no seu ano de estreia na liga. O último jogador que conseguiu essa proeza se chama Michael Jordan, há 28 anos atrás. 

O novato do Portland Trail Blazers gostaria de terminar com esse tabu. Ele vem em franco crescimento dentro da liga. Sua última atuação, contra os Warriors, impressionou quando marcou 37 pontos. 

Ele pode ser o primeiro armador desde Jordan. Um atleta já conseguiu uma vaguinha no All-Star Game em seu ano de novato. Esse alguém foi Shaquille O'Neal, em 1992, quando atuava pelo Orlando Magic.

 Será que Lillard consegue uma vaguinha no time do oeste?

1 comentários :

O problema é a concorrência. Chris Paul e Kobe já vão pelos votos. Sem contar que ainda tem: Westbrook, Parker, Curry e Harden. Aí já fecham seis "guards". Mas eu acompanhei grande parte dos jogos do Portland na temporada e estou encantado com o esse garoto. Tem muito futuro! Nesse All-Star acho difícil, mas nos próximos com certeza. Abraço.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!