Acompanhe aqui:

7 de janeiro de 2013

Chris Andersen treinará com o Miami Heat e pode ser contratado


Buscando um grande homem para jogar como pivô, o Miami Heat vai em busca de Chris Andersen, ex-jogador do Denver Nuggets. Conhecido como "The Birdman", Andersen chegou a Miami na segunda-feira para longos trabalhos físicos, que vão durar a semana inteira com o Miami Heat.

Como noticiamos ontem aqui mesmo no Paixão NBA, apesar do técnico Erik Spoelstra achar que o elenco já tem boas opções para o garrafão, o presidente Pat Riley está vasculhando no mercado novas opções para o elenco. O Heat liberou Josh Harrellson e agora tem dois lugares abertos em sua lista.

No seu auge, Andersen foi um dos jogadores que mais contribuiu saindo do banco de reservas. Sua série de tatuagens - cobrindo-o da cabeça aos pés - ajudou a se tornar um dos personagens mais populares da liga.
O Birdman jogou 32 jogos com os Nuggets na última temporada, sendo dispensado em julho. Em dez temporadas na NBA, o pivô atuou em Denver, New Orleans e Oklahoma. 

Além de ser lembrado por suas tatuagens, é um jogador que já teve problemas com a NBA. Por causa de drogas, ele acabou sendo suspenso entre 2006 e 2010 por violar as políticas da liga.

O que você acha dessa possível contratação? Comente!

1 comentários :

Isso só prova que o Spo n sabe de nada... aonde q o time n precisa de um pivosão pra dar rebotes? Todo jogo contra um time + alto Miami sofre de+,acho válida a contratação, como diz o tiririca: Pior que tá não fica!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!