Acompanhe aqui:

8 de janeiro de 2013

Anderson Varejão pode estar nos planos do Oklahoma City Thunder


O ano de 2013 promete ser um excitante no mundo da NBA, com vários jogadores com a possibilidade de encontrarem novos lares. Um dos nomes mais falados nas conversas de comércio é o brasileiro Anderson Varejão, que atualmente lidera a NBA em rebotes com média de 14,4 por jogo. O pivô de 30 anos de idade, também tem médias de 14,1 pontos, 3,4 assistências, 1,5 roubos de bola  por partida.

Fontes da liga dizem que Varejão é cobiçado por diversas franquias. No entanto, o brasileiro tem um carinho especial por Cleveland. O time de Ohio só vai aceitar negociar se houver uma proposta séria.

Anderson nunca esteve tão bem cotado na liga. É sua melhor fase dentro da NBA, e os Cavs sabem disso. Eles podem estudar diversas formas de trocar o brasileiro. Podem fazer uma troca por bons jogadores, ou quem sabe trocarem o pivô por futuras escolhas no draft.

Como não são burros, os Cavaliers vão esperar até os últimos dias para negociarem Varejão. Os dirigentes dos Cavs sabem que os times ficam desesperados quando a janela de negócios está perto de se fechar. Quando o desespero toma conta, perde-se a razão. Com isso, Cleveland pode se dar bem em um negócio envolvendo Anderson.

Nos bastidores, está se falando em uma troca com o Oklahoma City Thunder. Serge Ibaka poderia ser a moeda de troca, porém o Thunder vê um crescimento em seu atleta e é difícil imaginar eles trocando Ibaka agora. Então Nick Collison e Kendrick Perkins podem ser as moedas de troca do Thunder por Varejão.

Por agora, o futuro de Varejão continua muito incerto. Ele vem se recuperando de uma lesão que o vem tirando de diversos jogos dos Cavs na temporada. Mas em breve ele se recupera e retorna ao time. Muita coisa ainda está por rolar...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!