Acompanhe aqui:

26 de dezembro de 2012

Quando Amar'e Stoudemire voltar, ele vai ter que esquentar o banco



O ala-pivô do New York Knicks, Amar'e Stoudemire, ainda não tem data específica para retornar ao time. Mas sempre que o seis vezes All-Star se recupera de cirurgia, ele reiterou que está preparado para ficar alguns jogos no banco, pelo menos por algum tempo.

"Bem, obviamente, voltando de uma lesão, você tem que lentamente construir o seu caminho até voltar para onde você estava, então não há nenhuma pressão neste momento", disse Stoudemire para um pequeno grupo de jornalistas após a derrota do Knicks para o Lakers, no Staples Center.

Amar'e revelou que tinha a esperanças de voltar no jogo natalino, e sua volta contra seu ex-time, o Phoenix Suns, está descartada. Ele vem conversando com o técnico da equipe, Mike Woodson, sobre como ele será reintroduzido no time, que está com 20 vitórias em 28 jogos sem ele.

No momento eu diria que ele não tem muito espaço no time titular. Para o bem do elenco, ele está disposto ficar algumas partidas no banco. Mas será que essa paciência dele vai durar muito? Ele é um grande jogador, obviamente não vai querer ficar no banco até o fim da temporada.

O fato é que o New York Knicks está se virando bem sem ele. Carmelo Anthony vem dando conta do recado e vem jogando como MVP. Quando Stoudemire está em quadra, ele quer dividir as atenções com Melo e fica um show de arremessos dos dois. Parece que é uma disputa de egos.

Mike Woodson sabe disso e terá que conversar com os dois e mostrar que o belo basquete deles deve ser usado para o time e não para fins individuais. A instituição New York Knicks é muito maior que qualquer atleta. A boa notícia para os fãs é que agora existe um técnico de verdade na beira da quadra, que saberá comandar esse time.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!