Acompanhe aqui:

12 de dezembro de 2012

Os prêmios da NBA se a temporada terminasse hoje

                        A Sports Illustrated elegeu LeBron o esportista do ano

Como fã da NBA, não me contento com apenas notícias dos portais brasileiros. Além de poucas, não exploraram muito a liga americana de basquete. Acabo indo buscar notícias, informações, números, etc. em portais de esportes do Estados Unidos. Sei que a liga é dos caras, mas o jeito que eles tratam os fãs do esporte é fora do comum.

Sei que a forma que os portais brasileiros tratam as competições de futebol daqui é enorme. Mas a cobertura dos gringos vai além. Eles preservam a história do esporte. O jogo está acontecendo, muitos números novos acontecendo e os jornalistas americanos apresentam números antigos em questão de segundos. Por exemplo, Kevin Garnett não apanhou nenhum rebote numa vitória do Celtics. Rapidamente eles traziam a informação de quando isso aconteceu pela última vez, o adversário, tudo.

Não estou pagando pau para os caras. Apenas estou dizendo os meus motivos por acompanhar muito a forma em que os americanos fazem notícia. Enfim, acompanhando o Sports Illustrated, li que eles, em alusão a temporada chegar no seu primeiro trimestre, fizeram uma análise e se a temporada terminasse hoje, os prêmios de MVP, Treinador do Ano, novato, sexto homem, etc. já teriam nomes:


MVP

1. Kevin Durant
2. LeBron James
3. Carmelo Anthony
4. Chris Paul, Clippers
5. Tim Duncan, Spurs

Rookie of the Year


1. Damian Lillard, Trail Blazers
2. Michael Kidd-Gilchrist, Bobcats
3. Harrison Barnes, Warriors

Sixth Man Award


1. Kevin Martin, Thunder
2. Jamal Crawford, Clippers
3. J.R. Smith, Knicks

Coach of the Year

1. Mike Woodson, Knicks
2. Gregg Popovich, Spurs
3. Jacque Vaughn, Magic

Defensive Player of the Year

1. Joakim Noah, Bulls
2. Serge Ibaka, Thunder
3. Tony Allen, Grizzlies

Most Improved Player

1. Andray Blatche, Nets
2. O.J. Mayo, Mavericks
3. Omer Asik, Rockets

E aí, concorda com a lista do pessoal da Sports Illustrated? Lembrando que é apenas uma lista baseado em opinião de jornalistas que analisaram esse primeiro trimestre da NBA. Não deixe de comentar. Manda sua opinião para o blog!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!