Acompanhe aqui:

24 de dezembro de 2012

O Paixão NBA e os mil seguidores

Sim, já passamos dos mil...

O Paixão NBA tem o prazer se anunciar que chegou aos mil seguidores no twitter. Posso comemorar que cheguei a essa marca antes que Tulio Maravilha! Mas enfim, falando sério, queria agradecer ao pessoal que dá uma força para mim e segue o blog na rede social.

Ultimamente venho ganhando diversos seguidores por dia, e parece que não, mas eu aprecio muito o contato com os amigos no twitter. Fazer a cobertura dos jogos sem os comentários do pessoal seria uma verdadeira bosta. 

Às vezes pareço um louco fazendo a cobertura das partidas, mas ignorem. Cheguei aos mil seguidores, mas não cheguei nesse feito sozinho. Queria agradecer a todos que colaboraram com o Paixão NBA, como o Sérgio Júnior, Pietro, Plácido, Alexandre, Willian, etc. Hoje taco a bagaça sozinho, mas não esqueço de quem ajudou o Paixão NBA.

Se esqueci de alguém, me desculpe, cobre os créditos que eu edito o post. Então, se veio os mil, que venham os dois mil seguidores. Lá eu faço a cobertura dos jogos, passo informações e números de jogadores e das equipes, brinco sobre assuntos aleatórios, falo sobre outros esportes... vale a pena seguir!

Quem ainda não seguiu o Paixão NBA, não perca tempo!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!