Acompanhe aqui:

6 de dezembro de 2012

O Lakers está desvalorizando Pau Gasol


Ele é responsável por ajudar o Los Angeles Lakers a vencer dois campeonatos. Suas médias são excelentes. Seria titular em qualquer equipe do mundo. Mas hoje ele está em baixa. Estou falando de Pau Gasol.

Com a chegada de Steve Nash e Dwight Howard, o espanhol ficou um pouco esquecido no elenco de Los Angeles. O problema é tudo isso vem sendo refletido em quadra . Acostumado a beirar média de 20 pontos e 10 rebotes por jogo, hoje Gasol sofre com desvalorização. Sua média de 12.6 pontos e 8.8 rebotes por partida não são nenhum pouco normais.

Para piorar, estão colocando o atleta em vários rumores de negociação. Já se falou em um negócio com Toronto Raptors e Minnesota Timberwolves, porém recusado pelos Lakers. Mas pode ter certeza que mais propostas estão por vir e, talvez, a saída de Gasol seja inevitável. Arrisco até dizer que o Metta World Peace está sendo mais valorizado que Gasol. Pelos anos em que jogou com a camisa roxa, dourada e branca, ele merece respeito, merece o mesmo tratamento que recebe Kobe, Dwight e Nash. Só assim para ele voltar a ter números expressivos que sempre teve.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!