Acompanhe aqui:

29 de dezembro de 2012

Miami Heat se manifesta sobre a suspensão de Wade

Embora aceitemos a decisão da NBA a respeito de Dwyane Wade, não estamos de acordo com isso. Em seus 10 anos na liga, Dwyane nunca foi suspenso, tem sido um jogador exemplar e influência positiva para seus companheiros de equipe e os fãs, e estamos honrados em tê-lo como parte da família Miami Heat. Infelizmente, ele é o tipo de jogador, juntamente com outros jogadores no nosso plantel, que as defesas levam privilégios. Estamos com Dwyane e o apoiamos nessa situação.

Essa foi uma nota oficial divulgada pelo Miami Heat, repudiando a decisão da NBA em suspender Dwyane Wade em um jogo. A punição foi cumprida contra o Detroit Pistons. Apesar da bela atuação da dupla LeBron James e Chris Bosh, o Heat acabou caindo diante dos Pistons.

O mais curioso em toda essa discussão é que todo o país concordou com a punição. Apenas UM estado não concordou: a Flórida, estado de Miami. O Heat faz bem em dizer que em 10 anos de liga Wade nunca foi suspenso e tudo mais, porém tem que concordar que seu atleta foi infeliz no lance e mereceu a punição. Que o jogador All-Star não repita o que fez, pois ele é muito importante para sua organização. Sem ele o Heat já perdeu para uma equipe fraca. 

Apenas a Flórida não concordou com a punição

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!