Acompanhe aqui:

16 de dezembro de 2012

Los Angeles Lakers vence a segunda seguida


Ainda sem Steve Nash e Pau Gasol, o Los Angeles Lakers conseguiu a segunda vitória consecutiva e retoma os olhares para a zona de classificação para os playoffs na conferência oeste. A vítima da vez foi o Philadelphia 76ers, na Philadelphia, cidade natal de Kobe Bryant.

Controlando a partida desde o início, os Lakers não tiveram dificuldades para passarem pelos Sixers. Novamente o destaque da equipe californiana foi Kobe, que marcou 34 pontos. Metta World Peace anotou 19 pontos e apanhou 16 rebotes (career high). Pelo lado dos donos da casa, Nick Young marcou 30 pontos. Evan Turner e Spencer Hawes anotaram 16 pontos cada. 

Foi o 19º jogo de Kobe na sua cidade natal. Agora o camisa 24 dos Lakers tem 10 triunfos e 9 derrotas contra os Sixers. Além disso, foi o 398º jogo na carreira que ele anota 30 ou mais pontos. Contagem regressiva para os 400 jogos.

Agora o Lakers tem uma campanha de 11 vitórias e 14 derrotas na temporada. Com a derrota os Sixers caem para 9º na conferência leste com 12 vitórias e 12 derrotas. A vitória pode dar moral para o time de D'Antoni, que vem sofrendo com diversas críticas.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!