Acompanhe aqui:

25 de dezembro de 2012

Kobe se torna o maior cestinha dos jogos natalinos e Lakers vence o Knicks


Se a vitória do Boston Celtics sobre o Brooklyn Nets não teve um pingo de emoção, a partida entre New York Knicks e Los Angeles Lakers sobrou. Digno de um jogo de Natal. Com Kobe passando novamente dos trinta pontos, World Peace jogando muito e Gasol voltando acertar bolas importantes, o time de Los Angeles vence sua quinta partida seguida.

Foi um daqueles jogos que não deu para desgrudar da tela nenhum segundo. Com a partida equilibrada em todos os períodos, o duelo só foi decidido nos últimos segundos.

O cestinha da partida foi Kobe Bryant, que anotou 34 pontos. Agora o camisa 23 é o maior cestinha dos jogos natalinos na história. Metta World Peace, jogando muito na defesa e no ataque, marcou 20 pontos. O pivô Dwight Howard chegou ao double-double com 14 pontos e 12 rebotes. Pau Gasol foi responsável de uma cesta que acabou com qualquer reação do adversário. O espanhol anotou 13 pontos. Steve Nash também marcou um duplo-duplo: 14 pontos e 10 assistências.

Marcando apenas 10 pontos no intervalo, Carmelo Anthony veio com sangue nos olhos no segundo tempo. O cestinha do Knicks anotou 34 pontos e apanhou 7 rebotes. Forte candidato para ser o sexto homem da temporada, J.R Smith foi responsável por 25 pontos.

Com mais esse triunfo, o time de Mike D'Antoni ganha mais moral. Assim como contra os Warriors, o Lakers foi um time. Como puderam notar, a equipe teve diversos destaques no jogo de hoje. Agora são 14 vitórias e 14 derrotas. Definitivamente o Lakers voltou à briga por uma vaga nos playoffs.

Já o Knicks perde e pode ver o Heat ampliar sua vantagem na liderança do leste. O início de segundo tempo de Melo e cia. foi ótimo, mas o ritmo caiu demais na parte final do período, deixando o Lakers encostar no placar.

Jogo sensacional. É o poder do Natal, meus amigos! Ah, antes de me despedir, queria dizer mais uma coisa: que uniformes mais feios. Parecia Miami Heat vs. Holanda.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!