Acompanhe aqui:

18 de dezembro de 2012

Jeremy Lin volta ao Madison Square Garden e Knicks perde a primeira em casa


Caiu a invencibilidade do New York Knicks atuando no Madison Square Garden nessa temporada. Jogando sem Carmelo Anthony, o time de melhor campanha do lado leste perdeu para o irregular Houston Rockets por 109-96.

Um dos atrativos do confronto era o retorno de Jeremy Lin ao ginásio que o lançou para o mundo. O armador, hoje em Houston, queria mostrar que foi um mal negócio para o Knicks perdê-lo para os Rockets. Mas convenhamos, sua saída e a volta do Raymond Felton foi excelente para o Knicks.

Mas hoje deu tudo certo para Lin e cia. Combinando 50 pontos, James Harden e Jeremy Lin foram os destaques do time texano. O aproveitamento nos arremessos de quadra dos dois foram de 54%. Pelo lado do Knicks, Chris Copeland anotou 29 pontos. Atuando somente 19 minutos, J.R Smith marcou 17 pontos.

Com a derrota, o Knicks não consegue mais igualar o início de sua campanha no Madison Square Garden na temporada 1989-1990. Na época, o time de New York começou com 12-0. Hoje o time estava 10-0. Estava. 

Já os Rockets continuam como a equipe irregular da temporada. Ontem essa mesma equipe perdeu para o fraco Toronto Raptors. Hoje vai até o Garden e vence a melhor equipe do leste. Isso é NBA. Surpresas todos os dias.

3 comentários :

Você acha que se o NY Knicks estivesse completo o resultado seria diferente?

Talvez não. Houston fez sua melhor partida na temporada.

Mesmo com Melo, Sheed e cia. e Houston jogando assim, seria difícil parar. Mas é ruim prever isso. A única certeza é que o jogo perdeu muito sem o Melo.

Concordo,seria difícil parar,mas não tão difícil como foi,a unica certeza mesmo e que o jogo poderia ter sido melhor se o NY Knicks estivesse com suas estrelas...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!