Acompanhe aqui:

18 de dezembro de 2012

Glen Davis vira o principal jogador do Orlando Magic

Olhar malvado de Glen Davis
Quando Dwight Howard saiu da terra do Mickey Mouse, todos falaram: é o fim do Magic. Mas esqueceram que lá na Flórida tem Glen Davis, o salvador da pátria. Deixando a brincadeira de lado e falando sério, é notável o crescimento de Davis. Crescimento pessoal e profissional.

Quem lembra apenas dele chorando no banco do Boston Celtics nem sabe que hoje ele é a principal figura do novo Orlando Magic. Uma grande mudança ocorreu na equipe, ora, saiu o melhor jogador do time nos últimos anos, aquele que quase deu um campeonato para o Magic.

De longe é a melhor temporada dele. Acostumado a jogar pouco mais de 20 minutos, hoje ele tem média de 33 minutos em quadra. Seus pontos subiram muito devido a sua agressividade no ataque: 16,1 pontos por partida. Quem diria que o Baby Davis, aquele chorão, aquele bundão estaria brilhando em uma equipe da NBA. 

Hoje a campanha do Magic é de 11 vitórias e 13 derrotas. Apesar da campanha negativa, a franquia da Flórida está na briga pelos playoffs. O Boston Celtics, oitavo colocado, está com uma campanha não muito distante: 12-11. Tem muita temporada pela frente!

Os próximos jogos do Orlando Magic são teoricamente tranquilos e dá para a equipe ter uma boa sequência de vitórias e bater na porta da pós-temporada. Isso depende somente dos jogadores. E quem vai estar liderando? Glen Davis! 

Para não deixar passar, vamos colocar dois vídeos do gordinho favorito da galera. Parabéns pela nova fase na carreira, Glen Davis!




0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!