Acompanhe aqui:

28 de dezembro de 2012

Dwyane Wade chuta a virilha de Sessions e é suspenso

Estou longe de ser um jogador sujo. Minha intenção nunca foi de acertar o chute no Ramon Sessions. Eu só reagi ao contato que tive com ele.

Essas são as palavras do ala-armador do Miami Heat, Dwyane Wade. A partida entre Charlotte Bobcats e Miami Heat, que era tudo para ser mais um jogo da temporada regular, acabou virando alvo de polêmicas. Um lance entre Wade e Sessions vem dando muito o que falar.

Muita gente está acusando Wade de ser um jogador desleal. Confesso que sou suspeito para falar disso, porque o número 3 de Miami é um dos meus jogadores favoritos. Num primeiro instante eu achei que foi sem querer devido a forma que Sessions veio para a marcação (muito rápido). Com calma e vendo o lance lentamente, percebe-se que Wade não tinha motivos para ter deixado a perna daquela forma.

Parece que a NBA concorda comigo e suspendeu Wade por um jogo, e ele fica de fora do duelo contra o Detroit Pistons. Já Sessions ainda está chateado que o astro de Miami não foi sequer conversar com ele após o jogo. Punição merecida...

Qual é a sua opinião? Veja o lance e opine!



0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!