Acompanhe aqui:

29 de dezembro de 2012

Brandon Roy cogita nova aposentadoria


A carreira de Brandon Roy está em perigo novamente depois que ele sofreu outra lesão no joelho. O jogador de 28 anos está considerando a segunda aposentadoria em três anos. Os médicos ainda não sabem se seus joelhos podem aguentar a rotina de jogos.

Roy passou por uma cirurgia no joelho direito no dia 19 de novembro. Depois de uma leve prática na quinta-feira, ele voltou a fazer exames para avaliar o seu estado. 

Hoje atuando pelo Minnesota Timberwolves, Roy se desenvolveu um dos melhores ala-armadores em cinco temporadas com o Portland Trail Blazers, aparecendo três vezes no jogo das estrelas e vencendo o prêmio de novato do ano em 2007.

Várias cirurgias no joelho forçaram sua aposentadora em 2011. Os Blazers foram obrigados a pagar ao jogador os restantes 63 milhões de dólares que seu contrato lhe devia. 

Depois de ser submetido ao procedimento de plasma rico em plaquetas que reviveu a carreira de Kobe Bryant e Tracy McGrady, Roy optou por voltar a NBA. Ele assinou por dois anos com os Wolves, mas jogou apenas cinco jogos da temporada regular antes de novamente ter problemas no joelho e ter que se submeter a outro processo cirúrgico.

A torcida de todos é que Roy se recupere e retorne as quadras!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!