Acompanhe aqui:

28 de dezembro de 2012

Boston Celtics tenta acabar com a sequência do Los Angeles Clippers


Daqui a pouco a bola sobe no Staples Center para Los Angeles Clippers e Boston Celtics. Antes de tudo eu queria dizer que esse jogo deveria ser transmitido para o Brasil pelo Space, porém o canal optou por mostrar Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder.

O jogo tem tudo para ser sensacional. De um lado temos o Clippers, que vem sendo liderado por Chris Paul e busca a 15ª vitória consecutiva. É a maior sequência de vitórias da história da franquia. Do outro lado temos o sempre respeitado Boston Celtics, que busca encontrar uma regularidade dentro da competição e respirar na conferência leste.

O time de Los Angeles se mostra muito habilidoso e experiente. Além de um time titular bem forte, conta com um banco pra lá de participativo. Para se ter uma ideia, o reserva Jamal Crawford termina as partidas inúmeras vezes como cestinha do jogo. Matt Barnes, depois de péssimas passagens pelo Orlando Magic e Los Angeles Lakers, se encontrou e vem sendo um daqueles jogadores que ressurgiu na liga.

Já o Boston Celtics vem de uma bela vitória contra o Brooklyn Nets. Apesar do adversário não estar bem, o time celta contou seu "jogo de equipe" e viu a maioria de seus atletas terem boa atuação. É o conjunto que destaca a franquia de Massachusetts. Se anotar 6 pontos, Paul Pierce vai ultrapassar Elgin Baylor e passará a ser o 24º maior cestinha da história da NBA.

Quem vence? O time que detém a melhor campanha da temporada ou o time que usa a experiência. A bola sobe à 01h30 (horário de Brasília) e o Paixão NBA disponibiliza o link da partida para vocês não perderem nenhuma cesta. Não vai perder, né?

Los Angeles Clippers vs. Boston Celtics - Assista aqui 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!