Acompanhe aqui:

29 de dezembro de 2012

As rapidinhas da NBA


DeMarcus Cousins nos planos do Celtics e dos Pistons

O Boston Celtics e o Detroit Pistons são duas equipes que já deixaram claro o seus interesses ​​em DeMarcus Cousins. O jogador logo vira agente livre e poderá ser contratado por qualquer equipe.

E certamente mais equipes vão se interessar pelo pivô do Sacramento Kings. Por mais que não tenha uma boa cabeça e tumultue o ambiente em Sacramento, é um bom jogador. Sua idade ajuda: ele tem apenas 22 anos.

Andrea Bargnani com os dias contados em Toronto

O Toronto Raptors espera envolver o italiano Andrea Bargnani em um negócio antes do fim da temporada 2012-2013. Uma fonte próxima da situação, disse na sexta-feira que os chefões da franquia devem ir em frente e negociar o atleta.

Recentemente, Bargnani fez diversas críticas ao elenco dos Raptros, dizendo que o time era horrível. Mas olha como o destino é engraçado: só foi ele sair do time (lesionado) para as vitórias aparecerem.

Depois de Phil Jackson, Nets tenta Jeff Van Gundy

O Brooklyn Nets quer Jeff Van Gundy para o lugar de Avery Johnson, demitido nessa semana. Van Gundy também está interessado no emprego, mas é improvável que esteja disposto a se reunir com os Nets enquanto um treinador interino está trabalhando no cargo. Para conseguir algo, os Nets precisam se aproximar de Jeff.

Por seu código pessoal, ele não vai se manifestar sobre o interesse dos Nets. Tudo isso pelo respeito com P.J Carlesimo (técnico interino).

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!