Acompanhe aqui:

24 de dezembro de 2012

As rapidinhas da NBA

Hedo Turkoglu vem se recuperando de lesão
Celtics busca um novo pivô na D-League

O Boston Celtics vai assinar com Jarvis Varnado, do Sioux Falls, time da NBA D-League. Segundo uma fonte da liga, o negócio vai ser selado nessa segunda-feira.

Ala-pivô, Varnado tem média de 14 pontos, 8,9 rebotes e 4,4 bloqueios por jogo com os Falls.

Doc Rivers admitiu neste domingo que o Celtics assinaria com um grande homem, devido a perda de Chris Wilcox, que deverá ficar de fora por um mês com uma entorse no ligamento do polegar esquerdo.

Dwight Howard não vem atuando 100%


O pivô do Los Angeles Lakers continua sentindo os efeitos de sua cirurgia no mês de abril para reparar uma hérnia de disco. Howard voltou da cirurgia antes do previsto, mas ele ainda não tem jogado no seu auge.


"Há momentos em que, por vezes, eu realmente não posso nem sentir meus pés.", disse o jogador.

Na atual temporada, ele tem uma média de 17,8 pontos, 11,9 rebotes, 2,6 bloqueios e 1,1 roubadas de bola por jogo, mas sua agressividade na defesa ainda não foi vista em Los Angeles.

Turkoglu em processo de recuperação...

Enquanto o Orlando Magic não sabe exatamente quando Hedo Turkoglu voltará à ação. O turco vem  fazendo progressos e deu um passo para sua reabilitação. Turkoglu trabalhou na sala de musculação no ginásio Amway Center.

O jogador do Magic quebrou a mão na primeira partida do time na temporada regular, dia 02 de novembro e perdeu todos os 26 jogos desde então. Jacque Vaughn não sabe certo quando Turkoglu jogará novamente, mas ele declarou que o veterano terá que treinar com seus companheiros antes de voltar.

Wizards assinará com Shelvin Mack

De acordo com fontes, o Washington Wizards vai assinar um contrato com Shelvin Mack. O próprio Wizards selecionou Mack no draft de 2011, mas descartou o atleta antes início da atual temporada.

O atleta estava jogando na D-League.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!