Acompanhe aqui:

26 de dezembro de 2012

As rapidinhas da NBA nesta quarta


Eric Gordon, do New Orleans Hornets, participou de seu primeiro treino completo desde outubro. O jogador praticou por duas horas, sem nenhum problema ou restrições.

O ala-armador perdeu todos os 27 jogos nesta temporada por causa de uma lesão no tendão patelar e contusão óssea no joelho direito.

"Eu me senti muito bem'', disse Gordon depois do treino na segunda-feira." Eu estava pronto para treinar com os caras. Era participei de todos os cantatos. Agora é só a parte de condicionamento.''

LeBron interrompe sequência sem faltas cometidas

LeBron James cometeu sua primeira falta desde 8 de dezembro, na vitória do Miami sobre o Thunder ontem à noite. O atual MVP da liga ficou 254 minutos e sete segundos sem ter uma falta pessoal.

O lance ocorreu em uma tentativa de enterrada de Serge Ibaka, e LeBron parou o lance com falta.

O primeiro jogo de Ryan Anderson em Orlando depois de sua troca

Ryan Anderson voltará a Orlando nesta quarta, mas como atleta do New Orleans Hornets. O jogador foi adquirido pelo Hornets durante a offseason enquanto ele era um agente livre restrito. 

Apesar da péssima campanha dos Hornets (lanterna do oeste), Anderson está feliz em sua nova equipe. Ele comentou que em Orlando eles ficaram focados apenas no negócio de Dwight Howard e esqueceram os demais jogadores. 

Outra coisa que contribuiu para sua saída foi os novos dirigentes. Ele comentou que se fosse Otis Smith tratando de sua permanência no time, ele teria ficado no Magic. Com o pessoal novo, ele perdeu espaço e aceitou trabalhar em New Orleans.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!