Acompanhe aqui:

9 de dezembro de 2012

Alguns jogadores que devem ser trocados

Como todos nós, as equipes da NBA também cometem erros.  Seja por um contrato ruim, uma má escolha no draft ou simplesmente por problemas internos que acontecem tão de repente. Muitas equipes se encontram em situações que elas devem se livrar de alguns jogadores.

Estes jogadores não são ruins. Pode ser que eles não se encaixam mais na equipe, jogadores que não deram certo e não renderam o esperado. É um problema comum na NBA de hoje, pois o jogador que antes era fundamental, hoje pode não ser mais útil. As seguintes equipes querem trocar esses jogadores por muitas razões. Alguns times não querem negociar, mas poderiam.

Atlanta Hawks: Josh Smith

Logo mais Josh vira agente livre, e pelos comentários em Atlanta, ele não quer ficar na equipe. Então a equipe quer algo em troca antes que fique com as mãos abanando, sem Josh e sem outro jogador de qualidade.

Brooklyn Nets: Khris Humphries

Com o surgimento de Andray Blatche, Humphries pode virar carta fora do baralho. O Nets não vão querer pagar muito por um jogador que poderá ir para o banco devido ao bom basquete apresentado pro Blatche. A troca seria bom para ambos, jogador e time.

Chicago Bulls: Carlos Boozer

Atualmente é um dos principais jogadores da franquia, porém vem vendo seus números caírem temporada atrás de temporada. Seria o caso de Chicago pegar um jogador mais novo e mais atlético. O salário de Boozer também contribui para uma troca. Pagar um alto salário para um atleta que vem caindo de produção?

Cleveland Cavaliers: Anderson Varejão

Com os Cavs em processo de construção, trocar Varejão, que está em seu auge, seria ótimo para trazer peças novas. Com o brasileiro com destaque na mídia americana, daria para conseguir 1 ou quem sabe mais atletas novos para ajudar levantar time que caiu desde a saída de LeBron.

Los Angeles Lakers: Pau Gasol

As médias estão caindo e Gasol está sendo desvalorizado na equipe. Com a chegada de Dwight Howard e Steve Nash, ele vem caindo no esquecimento. E no estilo de Mike D'Antoni, Antawn Jamison ganharia mais espaço. Resumindo, Gasol não se encaixa no novo estilo de jogar do Lakers.

Miami Heat: Mike Miller

Foi fundamental para ganhar o título de 2011/2012, mas por se tratar de um alto salário, Miami poderia pensar em trocar Miller. Outros aspectos são levados em conta: se machuca fácil e a equipe contratou dois chutadores: Ray Allen e Rashard Lewis.

New York Knicks: Amar'e Stoudemire

Lesionado ele vê o Knicks ser a melhor campanha do leste, jogando um belo basquete. Onde ele vai entrar nessa equipe? Talvez não entre como titular. E ele vai aceitar isso? E quando Stoudemire joga, ele quer dividir as atenções com Carmelo. Os números estão aí: quando joga, Stoudemire não tem grande aproveitamento. Está aí uma boa troca.

Outras trocas:

Oklahoma City Thunder: Kendrick Perkins
Orlando Magic: Hedo Turkoglu
San Antonio Spurs: Stephen Jackson
Los Angeles Clippers: Lamar Odom
Dallas Mavericks: Shawn Marion

1 comentários :

Cavs, não concordo com a troca do Varejão
sou Cavs e tirando Irving e Dion eles não conseguem escolher bons caras no draft, se diga Thompson, fora q tinha especulação de ele ir pro OKC trocado pelo Perkins lixo, oq sairia de bom disso pro cavs alem de um pick de 6 no draft?
Cavs não pode deixar Varejão sair agora e nem tão cedo

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!