Acompanhe aqui:

18 de dezembro de 2012

A volta de Steve Nash e Pau Gasol


O Los Angeles Lakers recebeu ótimas notícias. O ala-pivô Pau Gasol e armador Steve Nash já treinam e ficam próximos de voltar ao time. O espanhol que sofre com uma tendinite no joelho, ainda não foi liberado oficialmente pelos médicos para jogar esta noite, quando o Lakers recebe o Charlotte Bobcats no Staples Center. Depois de perder oito jogos, Gasol admite não sentir mais dor.

"Estou me sentindo bem. Estou feliz com o treino que fiz hoje", disse. "Nós não queremos tomar a decisão tão cedo, então vamos ver amanhã de manhã como eu me sinto e decidir então." 

Já o retorno de Steve Nash deve acontecer no dia de Natal, contra o New York Knicks. Se isso se concretizar, Nash perderá mais dois jogos. Dos 25 jogos do Lakers na temporada, o armador veterano atuou em apenas dois. Pelas novas informações  há quem diga que ele retorna no sábado contra o Golden State Warriors...

Eu sei, você sabe, todos sabem que o Lakers só vai voltar a brilhar quando seu time estiver completo. Não dá para pensar em algo com Chris Duhon armando as jogadas. Com Nash e Gasol voltando o time ganha uma outra cara e é mais respeitado pelos adversários. A torcida não vê a hora do Natal chegar. O presente todos já sabem!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!