Acompanhe aqui:

30 de novembro de 2012

Punição vindo de pessoas mercenárias


Acabei de fazer esse post sobre a possível punição sobre o San Antonio Spurs. E não deu outra. A NBA puniu o time do Texas em 250 mil dólares por não jogar com o quinteto titular. Isso não me deixa com raiva,  com vontade de mandar todos irem para certos lugares, nem nada. Apenas fico triste.

Essa punição vem de pessoas que nadam em dinheiro, que não vivem os dias nos clubes. Não são eles que perdem o emprego caso não mostrem resultado. Não são eles que são criticados por uma derrota. Popovich poupou seus principais atletas para não correr riscos de problemas físicos lá na frente. Mas a NBA, pensando na grana, na transmissão do jogo pela TNT (emissora americana), achou isso uma ofensa, algo que não pode ser feito nunca. Uma pena.

Agora, se os treinadores estiverem com seus jogadores abaixo do condicionamento físico, quase sem pernas  de tantos jogos em um curto espaço de tempo, o que eles fazem? Nada. Tem que colocar seus jogadores em quadra, sem poupar, tudo para não tomar uma punição do pessoal que "entende" tudo sobre a liga.

Stern não precisava disso. Não mesmo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!