Acompanhe aqui:

3 de novembro de 2012

Festival de bolas de três e vitória do New York Knicks


Terminou agora pouco um passeio do New York Knicks para cima do Miami Heat. Ainda sensibilizados pelo furacão Sandy, a torcida de New York lotou o Madison Square Garden para empurrar a equipe. E deu certo.

Teve de tudo. Teve Carmelo chutando várias bolas, teve J.R Smith com suas habituais câimbras mentais, teve Steve Novak marcando 17 pontos, Rasheed Wallace retornando depois de dois anos afastado e, principalmente, bolas de três.

No post que fiz destacando a partida, comentei que os dois times usam e abusam da velocidade, e as bolas de três poderiam determinar o vencedor do duelo. O Knicks foi extremamente feliz sem seus chutes de longa  distância e ganhou por 20 pontos de diferença.

O cestinha foi Carmelo Anthony com 30 pontos. Acertando 5 bolas de três em oito tentativas, Steve Novak marcou 17 pontos. Felton flertou o double-double e terminou com 14 pontos e 9 assistências. Do lado do Miami Heat, LeBron jogou abaixo do esperado e anotou somente 23 pontos. Wade com 15 e Bosh com 12, estiveram longe de suas melhores atuações.

Jogar na base das bolas de três é muito perigoso. Hoje deu certo. E quando não der? Falta um pouco de organização do ataque da equipe de New York, porém não pode criticar a atuação de hoje. O time venceu e venceu bem!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!