Acompanhe aqui:

2 de novembro de 2012

Dois grandes jogos na rodada dupla da ESPN


 No feriado de finados, provavelmente você está em sua casa sem ter o que fazer. Mas tudo vai melhorar,  principalmente a partir das 22h. Hoje é dia de rodada dupla de NBA noa canais ESPN. Direto do lendário Madison Square Garden, o New York Knicks recebe o atual campeão Miami Heat.

O time de New York ainda não estreou na temporada regular. A partida contra o Brooklyn Nets acabou sendo cancelada devido ao furacão Sandy. O Miami Heat por sua vez enfrentou o Boston Celtics e com muita autoridade largou a temporada vencendo.

Será uma partida interessante. Sempre gostei de ver o Knicks jogando, e agora estou ansioso para ver Kidd, Melo e Chandler. Além do mais, o time ainda conta com Raymoond Felton, um armador de muita técnina. O desfalque é Amar'e Stoudemire, que fica 50 dias de molho e acompanhará o jogo de terno e gravata.

O Heat teve seu super trio jogando como de habitual, e teve Ray Allen mostrando já estar entrosado com seus novos companheiros. Ao natural ele marcou 19 pontos contra seu ex-time e deu mais qualidade ao banco de Miami. Vai ser um jogo rápido, algo benéfico a ambas equipes. Creio que a bola de três pode ser determinante desse tipo de jogo. Também pode acontecer diversos turnovers causado pelo ritmo frenético.

Logo após essa partida, é a vez dos times de Los Angeles medirem força. O Lakers,  que vem de 10 derrotas em sequência, enfrenta seu "primo pobre", o Los Angeles Clippers. Os dois se enfrentaram na pré-temporada com o Clippers levando a melhor.

Ainda tentando achar o melhor jogo, o Lakers pode sair fortalecido do confronto. Ou vence, acaba com a sequência de derrotas e sai com moral, ou perde e segue sem confiança. O time não pode se viciar em derrotas. Os jogadores sentem isso. O braço fica mais pesado para fazer o arremesso, o medo de errar toma conta e tudo dá errado. O Clippers venceu o Grizzlies e vem mais tranquilo para o clássico.

Então você já sabe qual será seu programa nesse feriado. Ligue na ESPN de noite e desfrute de dois belos jogos. Sem dúvida nenhuma são os dois melhores jogos do dia.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!