Acompanhe aqui:

2 de novembro de 2012

Abre aspas para Michael Jordan


 "Você não vai me tirar disso facilmente. Perder não é algo que eu levo bem, mas não é algo que faça eu fugir, também. É a minha natureza que, quando alguém diz que não posso fazer algo, vou me concentrar em tentar fazer. Então, quando as pessoas dizem que não podemos vencer aqui, fico louco e me deixa motivado para fazer tudo o que puder para trazer um vencedor aqui.''

Essas são as palavras de Michael Jordan, hoje proprietário do Charlotte Bobcats. Ele respondeu que continuará por muito tempo como proprietário e comentou que está motivado para que o Charlotte tenha uma boa temporada para calar os críticos. Ele também disse na entrevista que mudou seu lugar no ginásio para acompanhar os jogos de sua equipe. Antes sentava em um lugar muito próximo a quadra, algo que o incomodava por não controlar suas emoções. Agora ele está em um lugar longe, onde ele pode gritar o que quiser.

É legal ver essa empolgação de Jordan, mas cá entre nós, Charlotte vai conseguir, no máximo, superar a péssima campanha de 2011-2012 (pior campanha da história).

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!