Acompanhe aqui:

30 de novembro de 2012

A decisão de Popovich

Todos foram pegos de surpresa. O técnico do San Antonio Spurs, Greg Popovich, resolveu poupar os principais jogadores da partida contra o atual campeão Miami Heat. Ora, por quê poupar os jogadores contra o forte Heat, e não poupar contra times fracos, como o Washinton Wizards? A decisão é do treinador e ninguém deve contestar.

Confesso que não gostei muito, pois o jogo era muito esperado (tanto que seria transmitido pela TNT americana) devido ao ótimo elenco de ambas equipes. Vendo isso, David Stern, o chefão, o manda-chuva, não gostou e estuda punir o time texano. Como eu disse, não gostei muito da decisão do Pop, mas entendo que a equipe é dele e ele toma as decisões que bem entender. E isso que Stern deve ver e relevar.

Contra o Heat, Pop entendeu que seu time teria um grande desgaste físico por causa da intensidade do jogo. Ele não quer que aconteça o que aconteceu em 2010/2011 quando o time morreu diante do oitavo colocado Memphis Grizzlies nos playoffs. Ele quer que seu time chegue voando na pós-temporada, e sua decisão deve ser respeitada por mim, por Stern e por você.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!