Acompanhe aqui:

26 de outubro de 2012

Zero e Oito


Terminou agora pouco em San Diego mais uma partida de pré-temporada. Tentando se acertar para o  início da temporada regular, o Los Angeles Lakers viu em seu oitavo jogo sua oitava derrota. Sem Kobe e com Dwight Howard e Steve Nash em quadra, a equipe de Los Angeles até fez um primeiro tempo equilibrado, mas viu as coisas ficarem fora de controle no terceiro período tomando 34-18.

Principal contratação da temporada 2012-2012, Howard não repetiu a boa atuação de sua estreia contra o mesmo Kings, anotou apenas 9 pontos e apanhou 8 rebotes. O armador Steve Nash jogou somente quinze minutos e pouco produziu. Foram 6 pontos e 3 assistências.

Os destaques do jogo foram Isaiah Thomas e DeMarcus Cousins, ambos com 20 pontos. Em sete jogos foi a quinta vitória da equipe de Sacramento. Como mencionado no início do post, o Lakers segue sem vitória (0-8).

Costumo dizer que a pré-season é muito enganadora e não pode ser base para nada, porém é para ficar desconfiado dessa péssima campanha do time de Mike Brown. Obviamente a equipe vai sentir o desentrosamento, mas mesmo se a parte tática e física não ajudam, o talento deveria prevalecer. Além de mais uma derrota, a torcida do Lakers recebe a informação que Kobe Bryant pode ficar de fora da estreia contra o Dallas Mavericks. 

É muito cedo, mas o sinal amarelo deve ser ligado. Só não descarto a equipe chegar na regular season e surpreender vencendo partidas atrás de partidas. Afinal, convenhamos, esse elenco é para brigar pelo título no mínimo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!