Acompanhe aqui:

24 de outubro de 2012

Quanto tempo...

Olá amigos, tudo certo? Quanto tempo eu não passava por aqui. Estamos no fim de outubro e as últimas postagens no blog aconteceram no fim de dezembro do ano passado, quase um ano atrás, resumindo não houve posts sobre a temporada 2011/2012, aquela marcada pelo locaute, aquela com jogos reduzidos e aquela que teve até LeBron campeão (!!!!)

Não houve um acompanhamento do blog sobre a temporada, mas não deixei de acompanhar um joguinho. Acho que o locaute fez a minha vontade de continuar postando notícias, análises, realizar o bolão, etc.. terminar. A temporada 2010/2011 foi excelente para o blog, terminou com muitos acessos no dia em que o Dallas Mavericks se sagrou campeão, e foi um momento em que eu só pensava em manter esse trabalho.

Muita coisa mudou. O que era um moleque de 16/17 anos postando sobre uma paixão chamada NBA, hoje é um trabalhador (exagerei, mas ok). Fiz cursos e hoje estou trabalhando. Antes era chegar da escola e partir ler, buscar informações, saber das novas da NBA para trazer ao blog. Agora é passar o dia trabalhando. É puxado, mas é legal.

Minha ideia era fazer umas postagens no blog, mas o que antes era um blog completo, com muita notícia, muita análise, brincadeiras, etc... hoje seria apenas uma opinião de um fã maluco. Aquilo que chamar minha atenção ganha um post, ou seja, postagens muito reduzidas. Quem acompanhava o blog sabe do nível frenético de postagens.

Mas enfim, o recado era esse. Um alô para vocês. Vou tentar deixar o twitter ativo, com muita informação. Aqui será mais minha opinião completa.. na rede social seria mais um meio de interação (avá!!).

Um abraço!!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!