Acompanhe aqui:

28 de outubro de 2012

James Harden deixa o Thunder e vai para o Rockets



Um dos principais jogadores da temporada passada pelo Oklahoma City Thunder, James Harden, vai defender as cores do Houston Rockets em 2012/2013. Envolve uma troca grande entre as duas franquias. O Thunder receberá Kevin Martin, Jeremy Lamb e futuras escolhas no draft. Os Rockets vão receber Lazr Hayward, Cole Aldridge e Dequan Cook.

O que comentar sobre esse negócio? Desde o início todos sabiam que a renovação do melhor sexto homem da temporada passada era complicada. O atleta se valorizou muito. É a mesma coisa que aconteceu com Jason Terry. Seu valor cresceu após ótima temporada na qual culminou com o título do Dallas Mavericks. Ficou apenas mais uma temporada em Dallas e hoje é jogador do Boston Celtics.

Em seu último ano de contrato ele não conseguiu chegar em acordo com os chefões do Thunder e agora vai para o Texas. Certamente Houston vai melhorar seu elenco e começa a pensar em playoffs, mas ainda não se sabe o papel de Harden dentro da equipe. Kevin Martin é aquele típico chutador. Pode marcar 30 pontos em um jogo, porém 2 em outro. Vai ser banco e vai entrar em quadra com o mesmo papel de Harden: não deixar o ritmo cair. Enquanto os cestinhas Durant e Westbrook descansam e tomam uma água, Martin vai tentar, com seus vários chutes, fazer o Thunder produzir.

Eu fiquei surpreso e com certeza você aí também ficou. Não foi apenas nós... jogadores da NBA também ficaram surpresos, como Paul Gasol e LeBron James, que twittaram comentando sobre as trocas. A temporada está se aproximando. Quem vai sair ganhando? Thunder ou Rockets? Veremos em breve!

1 comentários :

Cara do céu! Essa eu fiquei surpreso mesmo. Ainda é cedo pra falar, mas eu eu sinto que o time de OKC não vai sair ganhando nada com essa transação. Infelizmente, já que é o meu time.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!