Acompanhe aqui:

31 de outubro de 2012

Furacão Sandy cancela Nets e Knicks

O assunto do momento é o furacão Sandy. Antes de tudo, sempre tenho que fazer esse comentário: furacão sempre nome feminino, né? Por onde passa leva tudo. Mas ok, voltando ao que interessa, por causa da falta de segurança e o mal tempo, o jogo que aconteceria na quinta-feira entre Brooklyn Nets e New York Knicks, foi cancelado.

"Ah, mas como? Como cancelam esse jogo? Pelo amor de Deus, estão acabando com a NBA". Se você pensou ou chegou perto disso, meu amigo comece a pensar mais "no próximo." Acesse um portal de notícias, veja imagens, procure entender as dimensões desse fenômeno.

A partida cancelada foi confirmada pelo manager do Nets, Billy King. A notícia vai começar a se espalhar em poucos segundos. A dúvida agora fica para os próximos jogos de Nets e Knicks em casa. Sexta o Knicks recebe o Miami Heat, e no sábado os Nets recebem os canadenses do Toronto Raptors. Amanhã, talvez, eles já se pronunciem a respeito.

Esse jogo que foi cancelado teria transmissão do Space. Resta saber se eles vão cancelar a transmissão ou conseguirão transmitir a outra partida da emissora TNT, que será o duelo do Thunder contra o Spurs. Acho muito difícil. O jeito vai ser se ligar no League Pass.

Enquanto os jogadores do Nets treinam, Tyshawn Taylor está alagado na cidade da Haboken, sem ter como sair. A decisão de cancelar o jogo foi corretíssima.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!