Acompanhe aqui:

30 de outubro de 2012

Chega de tristeza, a NBA está de volta!

                                                       
Você que estava cansado de assistir um jornal, ler um portal na internet e só ver notícias sobre a novela Avenida Brasil, aquela que dizem que parou o Brasil, que diminuiu o fluxo de pessoas nas ruas tudo para assistir o último capítulo e ver que Carminha matou o Max, fique tranquilo. A NBA está de volta para alegrar suas noites.

Depois de muitos jogos de preseason, está na hora de ver os principais jogadores do planeta entrarem em quadra em busca do trofeu mais cobiçado: Larry O'Brien. Nesta terça-feira, três jogos dão o pontapé inicial. As 21h (horário de Brasília), um jogo meio frouxinho, mas por causa da saudade, vale a pena dar uma olhada em Cleveland Cavaliers e Washington Wizards. Dois brasileiros em quadra: Anderson Varejão (Cavs) e Nenê (Wizards). É uma preliminar, um aperitivo. Sabe quando você quer ver um grande jogo, no entanto antes da partida tem aquele jogo preliminar dos jogadores dos anos 70/80? Ninguém gosta de assistir ele inteiro, mas gosta de dar uma olhadinha básica.

O bixo começa a pegar às 22h, em Miami, mais precisamente na American Airlines Arena. Os atuais campeões Miami Heat, ainda em clima de festa, recebem o Boston Celtics. Ray Allen vai reencontrar seus antigos companheiros, aqueles que o ajudaram vencer a NBA em 2008. Nas entrevistas, Allen e os atletas do Celtics mostraram respeito um pelo outro, pregando profissionalismo. O canal Space promete trazer todos os lances em alta definição. Quem não tem HD vai no normalzinho mesmo. Se você não tem tv por assinatura em sua residência, não perca tempo procurando links que travam o tempo inteiro na internet. Faça uma conta na NBA League Pass e assista tudo com velocidade e qualidade. A NBA está fornecendo o serviço de graça por quinze dias. Corre!!

Para fechar o dia, em casa o Los Angeles Lakers recebe o desconfigurado Dallas Mavericks. Antes de falar da partida, quero retornar a previsão que fiz ontem... coloquei os Mavs em último lugar. A chance de acerto   é 1 em 1 milhão e olhe lá... quem sabe o time do Texas faça uma campanha boa e cale a minha boca. Tudo pode acontecer! O Lakers de Dwight, Nash, Gasol e cia. perdeu todos os jogos da pré-temporada.. Sentiu falta do nome do Kobe? O jogador continua lesionado é segue como dúvida para o jogo. Os Mavs perderam Chandler, Jason Terry, Jason Kidd, Lamar Odom e perde Dirk Nowitzki por lesão. Complicado a situação do time do Mark Cuban hein... 

Você não vai perder nada, né? Eu, além da internet e da TV, vou estar ligado pelo celular. Baixei o aplicativo da NBA TV e não vou perder nada dessa temporada. A propósito, gostei tanto desse aplicativo que acho que vou fazer um post a respeito. 

Enfim, hoje você pode gritar: Ô, a NBA VOLTÔ! O incrível é comentado aqui.

2 comentários :

Diga-se de passagem, o principal reforço do Mavs na off season também não joga (Chris Kaman)e o ex gordo Eddy Curry vai ser titular na 5 do time texano. O lakers talvez não conte com Kobe, mas até o inicio da partida a presença ou não dele no jogo é um mistério. Mas sem dúvida, Celtis @ Heat vai ser o jogo da noite. Encontro de Ray Allen contra o 'desafeto' Rajon Rondo, além de o fato de ter o LeBron em quadra (que sempre é uma atração a mais).


Enfim, A NBA VOLTOU E ATÉ JUNHO VAMOS TER O QUE VER.

Não entendi o porque do sumiço do Paixão NBA, que era a minha fonte! Bom saber que estão de volta! E LET'S GO HEAT 12-13

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!