Acompanhe aqui:

3 de dezembro de 2011

Sem locaute, o blog volta

Grave essa data: 25 de dezembro. É uma data conhecida por todos, pois lembra o Natal, o nascimento do menino Jesus. Mas essa data é mais especial ainda. No Natal de 2011, após longas reuniões e discussões, a temporada 2011/2012 da NBA vai começar.

O blog ficou inativo, isso todos sabem. Isso aconteceu de propósito. Eu não aguentava mais citar locaute nos posts. Estava ficando chato. Entretanto, minha promessa era: assim que o locaute terminasse, o Paixão NBA iria voltar.

Após uma breve reunião com meu companheiro de blog, o famoso e competente Sérgio Júnior, ficou decidido que vamos voltar o que éramos antes. Ou perto disso. Eu até brinquei com o Sérgio, dizendo que eu impus locaute nele, e ele estava proibido de fazer posts até o fim da paralisação na NBA.

Confesso que pensei no pior: sem temporada. Só que não tem jeito, da mesma forma que os proprietários apesar de estarem alegando prejuízos, não conseguem viver sem essa liga. Agora jogadores que se mandaram para Europa, Ásia e outros continentes, vão retornar. No Brasil, por exemplo, Leandrinho voltará após breve passagem pelo Flamengo.

Aos poucos vamos se acertando, e esperamos a colaboração dos leitores do Paixão NBA.

3 comentários :

Show de bola Matheus, que o blog continue bom como era durante a temporada!

Parabéns, pessoal. Me chamo Pablo e serei um leitor assíduo do blog. Naquilo que eu puder contribuir, estou a disposição. Abraço...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!