Acompanhe aqui:

24 de dezembro de 2011

Mickael Pietrus deve assinar com o Celtics

Em época de Natal, Boston está perto de ganhar um presente. Após ser dispensado pelo Phoenix Suns no início dessa semana, o ala-armador de 29 anos Mickael Pietrus, deve assinar com o Celtics.

"Ele seria ótimo", disse o técnico Doc Rivers. "Ele seria uma boa adição para qualquer equipe. Ele nos traria alguma tenacidade. Ele pode guardar bolas a 2s e 3s do fim. Quem recebe-lo estará recebendo um grande jogador, se ele estiver saudável."

Restrição de uma reivindicação, Pietrus parece que vai aceitar a oferta de contrato e ser reserva de Paul Pierce, ajudando o Celtics a se recuperar da perda de Jeff Green.

"Eu acho que Mike gosta muito do Celtics e gosta dessa opção", disse o agente de Pietrus, McCandless Bill. "Eu acho que nós vamos abrir o presente amanhã às 6:30", comentou.

McCandless disse que quatro equipes estão interessadas em Pietrus, comentando que o jogador quase foi negociado com o Raptors. O negócio não se concretizou devido as preocupações com o joelho inchado do atleta. Segundo uma fonte da NBA, Pietrus não estará 100% fisicamente, mas deve estar totalmente recuperado da cirurgia no joelho em cerca de duas semanas.

Draftado em 2003, Pietrus teve uma média de 7,4 pontos em 38 jogos com o Suns na temporada passada depois de começar no Magic e acabando sendo negociado com o time do Arizona. O Celtics, por sua vez, está com seu elenco reduzido depois de fazer três cortes na quinta-feira. O destino de Pietrus deve ser Massachusetts.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!